quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Grande Festa da LUFME

Aconteceu na noite do dia 21/12/2010 no CTG Patrulha do Oeste a maior festa do esporte de Uruguaiana. Organizada pela "LUFME" Liga Uruguaianense de Futsal Menor que tem como Presidente o Treinador Paulo Silva, mais conhecido como Paulinho do Bola Brasil.
Na ocasião foi oferecido refrigerante e salgadinhos para os convidados, que contou com a presença do Vereador Rafael Alves, do Secretário Municipal de Esporte Vicente Majó da Maia, do Diretor de Esportes Ismael Jung Sanchotene e dos Coordenadores dos Centros Esportivos Municipais, Antônio Almeida Junior, Candido Bellagamba e Rômulo Mena Barreto. Compareceram mais de 600 pessoas entre dirigentes, atletas e pais de atletas.
Também foi apresentado um clipe contando a história da LUFME, contendo diversas imagens das competições organizadas pela entidade e das premiações oferecida por ela. Logo após a apresentação o Presidente da entidade Paulo Silva fez uso da palavra, agradecendo a todos que sempre apoiaram a entidade e principalmente ao Prefeito Municipal que não pode comparecer ao evento e aos colegas de diretoria da LUFME que são também responsáveis por todas essas conquistas. Finalizando ele apresentou a todos os convidados a próxima Presidente da entidade e seu Vice-Presidente.
Em seguida teve um desfile uniformizado de apresentação da seleção da LUFME, com três equipes, uma em cada categoria, que irão representar Uruguaiana no Estadual de Futsal, tendo essa seleção os melhores atletas das escolinhas filiadas na entidade. Assim formando uma verdadeira seleção de atletas de Uruguaiana.
Por fim foram entregue à premiação do Citadino de Futebol 07 e Futebol as equipes campeãs. A LUFME “Liga Uruguaianense de Futsal Menor” tem cerca de 20 equipes filiadas e juntas atingem mais 1000 crianças de 08 a 16 anos de idade em nosso Município, tirando das ruas e das drogas. É também a maior entidade organizada de futebol infantil do Estado.
Parabéns a todos os dirigentes de equipes e a Diretoria da LUFME pela bela iniciativa.