segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grêmio 2 x 1 São Paulo - Tristeza, Alegria e Êxtase 11/11/2012

Torcedor pé quente, nunca viu o Grêmio perder no Olímpico
Em excursão organizada pela Torcida "Borrachos de Uruguaiana" cerca de 46 Uruguaianenses deslocaram-se a POA para assistir ao jogo Grêmio x São Paulo no Estádio Olímpico. Com sua saída dia 10/11 às 00h em frente a Lancheria Moraes, local tradicional onde os Borrachos costumam olhar aos jogos do Grêmio. Em uma viagem que para muitos seria a despedida do Estádio Multi Campeão do Grêmio. Com uma viagem muito divertida onde teve cerveja, água e refrigerante a vontade para todos os passageiros achamos que nada poderia estragar a viagem e o jogo do tricolor. Mas quando estávamos apenas 46 KM de POA o inacreditável aconteceu, o ônibus parou com problemas mecânico. Mas como todo bom gremista, tudo que é bom vem com muito suor e sacrifício, e após algum tempo parado, um mecânico que logo foi chamado resolveu o problema e chagamos no Estádio onde aconteceria este clássico do futebol Brasileiro. Logo após a chegada no Estádio todos foram postos nas suas arquibancadas para começar a festa do futebol na geral do Grêmio. 
TRISTEZA: Mas a festa começou melhor para nossos adversários, pois eles abriram o placar em um pênalti revertido pelo goleiro e capitão do São Paulo Rogério Ceni. Acabando o 1º tempo de jogo com o Grêmio na desvantagem no placar. 
ALEGRIA: Mas a Geral do Grêmio e os Uruguaianenses que andaram mais de 630 KM para ver nosso time brilhar nunca desistiram e não deixaram de acreditar na vitória de nossa equipe e continuamos a cantar e vibrar com nosso time. E tão logo iniciou o 2º Tempo, e com a entrada de André Lima em nossa equipe, ele consegue empatar a partida e vai comemorar com essa tão apaixonada torcida "Geral do Grêmio".
ÊXTASE: Com os gritos da torcida elevando o Grêmio cada vez mais ao ataque, na metade do 2º tempo o atacante gremista Marcelo Moreno recebe uma bola na medida (na cabeça) deslocando-a com muita garra em direção ao gol adversário, marcando assim o 2º gol do Grêmio e o gol da vitória gremista em cima do São Paulo, virando a partida e deixando ainda mais louca a geral do Grêmio!! 
Comemoração do 1º Gol do Grêmio


Valeu Borrachos de Uruguaiana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário