quarta-feira, 20 de março de 2013

"Com Luxemburgo, eu não jogo mais no Grêmio", diz Marcelo Moreno



Está cada vez mais difícil a relação entre o centroavante Marcelo Moreno e o técnico gremista Vanderlei Luxemburgo. Fora dos planos do treinador desde a contratação do centroavante Barcos, o boliviano Marcelo Moreno nem como alternativa no banco de reservas vem figurando, o que gerou uma reação muito forte de Mauro Martins, pai e ex-agente de Marcelo Moreno.

Em entrevistas para a imprensa gaúcha, Mauro Martins disse que o Grêmio só está na Libertadores graças ao Marcelo Moreno e que até a chegada do atacante, no inicio de 2012, não passava de um timinho. Disse també que seu filho é muito mais jogador que o argentino Barcos.

Nesta quarta-feira o jornal boliviano El Deber publicou uma declaração do centroavante gremista, que está servindo a seleção da Bolívia, na qual Marcelo Moreno revela que não joga mais no Grêmio com o técnico Vanderlei Luxemburgo no comando.

Acredito que com o professor Luxemburgo não vou mais jogar no Grêmio. Enquanto ele estiver no Grêmio eu não vou jogar mais. Isto está claro para mim. Por isto, até junho eu vou tomar uma decisão”, disse Marcelo Moreno ao jornal El Deber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário