terça-feira, 12 de julho de 2011

Copa Eletrosul de Futsal 2011


Estiveram em visita a Uruguaiana os organizadores da Copa Eletrobras Eletrosul de Futsal 2011. Na ocasião eles contataram com o Secretário de Esportes do Município requerendo o apoio da Prefeitura de Uruguaiana, apoio para conseguir algum ginásio com placar e capacidade para público.
Esse evento no ano passado foi realizado no Ginásio Municipal Gilberto Oscar Miranda Schimith e teve várias equipes participantes. Neste ano será somente para crianças das categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 no Masculino e mais Sub 13 e Sub 15 Feminino. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas diretas no site da Semil Eventos. Os jogos serão disputados em um único final de semana aqui em Uruguaiana com data prevista para 16/10/2011 em local que a Secretaria de Esportes ficará encarregada de conseguir para realização dos jogos. Os dois melhores de cada categoria terão direito a disputar a etapa final da Copa Eletrosul de Futsal 2011 na cidade de Bagé nos dias 22 e 23 de Outubro de 2011 no Ginásio Presidente Kennedy.
Os jogos são gratuitos, não tendo nenhuma despesa de arbitragem nem de inscrição para as equipes participantes, as inscrições são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário