segunda-feira, 21 de maio de 2012

Campeonato Uruguaianense de Futebol de Mesa - Finais

Participantes de Campeonato
Encerrou, domingo (20/05), na sala da SMEL, o Campeonato Uruguaianense de Futebol de Mesa. Após empate no tempo normal e na prorrogação (1x1), o vencedor saiu na cobrança de pênaltis. O título ficou com o condutor da equipe do GRÊMIO 1983, Carlos André Almeida. Venceu na final Igor Fagundes.
Logo do Campeonato
 O campeonato teve a participação de 40 bonotistas, quatro fases, 150 jogos. A classificação final: Carlos André Almeida (Chorinha), Grêmio 1983; segundo lugar, Igor Fagundes, Grêmio I mortal; terceiro, Egidio Lopes, Santos e quarto lugar, Mario Sergio Silva, Internacional. Na Taça de Prata, tivemos como vencedor: Jéferson Ferreira, Manchester United. 
Campeões
A premiação foi entregue pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Vicente Majó da Maia, representando o Prefeito Sanchotene Felice.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Uruguaianense de Futebol de Mesa. A nossa cidade tem uma grande tradição neste esporte, já tendo conquistado na década de 70, quatro títulos individuais e quatro títulos por equipes, a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário