terça-feira, 7 de maio de 2013

EQUIPE GRACIE BARRA/URUGUAIANA PARTICIPA DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO GAÚCHO DE JIU-JITSU


Aconteceu neste domingo, dia 05/05/2013, na cidade de Porto Alegre/RS, a I Etapa do Circuito Gaúcho de Jiu-Jitsu 2013, realizado pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu, contando com a presença de mais de 500 atletas de todo o Estado.
Uruguaiana esteve representada por duas Escolas de Jiu-Jitsu, sendo uma delas a Gracie Barra Uruguaiana, a qual tem como responsável técnico Eduardo Izaguirre, que além do treinador, a equipe contou com a participação de mais 08 atletas neste evento, totalizando em nove atletas, que são: Bernardo Bosenbecker, Arthur Azambuja, Eduardo Félix, Bernardo Cambruzzi, Lucas Souto, Deyverson Nunes, Bruno Araujo e Jardel Silva.

Foram conquistadas 03 medalhas de ouro e 04 medalhas de bronze. Agora a equipe está focada nas demais competições do cenário estadual e nacional, treinando em ritmo forte, e o próximo desafio será a 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de Jiu-Jitsu de 2013 da Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu, que se realizará no dia 16 de Junho de 2013, na cidade de Novo Hamburgo/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário