sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cris chega para ser Xerife do Grêmio na Libertadores

Zagueiro Cris(D) tem contrato até final de dezembro com o Grêmio

O novo xerifão da defesa gremista para a disputa da Copa Libertadores da América em 2013 foi apresentado na tarde desta quinta-feira, dia da reapresentação gremista no Estádio Olímpico. Cris chegou a Porto Alegre no mesmo dia e ouviu os elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, a quem considera um "pai", e que trabalhou junto no Corinthians.
Após a saída de Gilberto Silva, o Grêmio procurava um zagueiro que fosse experiente e desse sustentação de líder à defesa gremista. O jogador, de 35 anos, tem esse perfil, por sua passagem principalmente pelo Lyon, da França, onde o jogador disputou a Liga dos Campeões. O Grêmio garante que não há problema por uma punição de 180 dias imposta pelo STJD em 2004 ao zagueiro, após expulsão e briga no Campeonato Mineiro.
- Sempre foi assim, meu estilo é esse, de xerife. Sempre foi, de jogar firme. Vou procurar me doar ao máximo. Sempre fui chamado de guerreiro. Vou procurar dar tudo para esse clube. Agora é trabalhar e mostrar em campo - destacou o zagueiro em sua primeira entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário