quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FGF muda novamente horário do Gre-Nal e soma 24 alterações na tabela

FGF altera novamente o horário do Gre-Nal

A Federação Gaúcha de Futebol chegou a 24ª mudança na tabela de jogos do estadual 2013 ao determinar novamente a mudança de horário do Gre-Nal, do próximo domingo, em Erechim. Anteriormente, o maior clássico do Estado estava programado para as 19h30, mas a pedido da emissora que detém os direitos de transmissão, a partida será disputada às 17h.
Mais uma vez, como ocorreu no dia 7, a informação não foi divulgada pela FGF, mas pela empresa que transmite a competição. Desde novembro, quando foi divulgada a tabela de jogos, 24 partidas tiveram alterados os horários, os locais ou as datas. Somente o Cruzeiro-RS, por não ter conseguido terminar o estádio que constrói em Cachoeirinha, mudou seis compromisso para o Passo D’Areia, na zona Norte de Porto Alegre.
Ao todo, oito jogos tiveram mudanças de horário, 10 de local e seis de datas, incluindo o Gre-Nal que passou do dia 2 de fevereiro para o dia 3. Após o início do Gauchão, 18 partidas sofreram alterações. Porém, vale lembrar que clubes como Internacional e Grêmio também tiveram dificuldades com os estádios Centenário, onde o Colorado irá mandar os compromissos em 2013 devido a reforma do Beira-Rio, e a Arena.
O tricolor gaúcho reabriu o Olímpico para o jogo contra o Canoas para preservar o gramado da Arena para o confronto contra a LDU, pela pré-Libertadores. Perdeu por 2 a 1 para o time da região metropolitana e revelou na última segunda-feira que não deverá mais usar o antigo casarão.
Na contagem feita, não estão computados os sete jogos que teriam que ser disputados no último domingo, mas foram adiados pela tragédia na boate Kiss, em Santa Maria. Ao contrário do que informou o presidente Francisco Novelleto no dia 27, todas as partidas da terceira rodada do estadual serão disputadas no dia 13 de fevereiro em horário a ser confirmado posteriormente pela FGF.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário