terça-feira, 16 de abril de 2013

Kleber detona Marcelo Moreno e diz que boliviano desrespeitou Grêmio


As declarações de Marcelo Moreno e seu pai só o prejudicaram. Neste domingo, após a torcida pedir pelo retorno do boliviano, Kleber Gladiador foi aos microfones para detonar o ex-companheiro de ataque. Segundo o camisa 30, Moreno desrespeitou o clube, o treinador e os companheiros.

"Você nunca vai ver minha mulher, meu pai ou algum familiar meu ir para o Twitter ou na imprensa reclamar de ninguém. Se fizerem isso, teremos problemas em casa. Da minha família cuido eu. A postura dele foi um desrespeito ao elenco, ao treinador e ao próprio clube", disse Kleber, visivelmente magoado.

O Gladiador cita as colocações do pai de Moreno, Mauro Martins, que chamou o Grêmio de 'timinho' ao ver o filho treinando separado do elenco principal. O próprio centroavante também falou forte e desafiou os companheiros a fazerem os mesmos 22 gols [21 em jogos oficiais] dele na temporada passada.

"Nem levamos isso [o desafio de Moreno] a sério. O Barcos fez 20 e tantos gols, eu fiz 15 no ano passado. Todos tentamos fazer o melhor. A gente reconhece o que ele fez. Ficamos felizes, só não gostamos das declarações. Não só pelos gols, mas falar que o Grêmio é 'timinho'. O torcedor que pede ele tem que lembrar disso", seguiu o Gladiador.

Moreno foi goleador do Grêmio na temporada passada. Mas está claramente sem clima para seguir no clube. Afastado, ele treina regularmente na equipe B  e espera propostas para se transferir. Quando esteve na seleção boliviana, chegou a dizer que não atuaria mais com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"A postura dele, e do pai que é assessor dele, é algo que não cabe. Eu falo por mim e achei muito ruim. Ele fez 22 gols, mas tinha que ter alguém para sofrer o pênalti, dar o passe... Eu fiz 15 e passei quatro meses lesionado. O jogador que expõe todos assim nunca é legal. Mas somos funcionários do Grêmio. Não tenho que ter bom relacionamento com A ou B, mas trabalhar", falou Kleber.

No último treinamento gremista, Kleber deu uma chegada mais dura em Moreno após uma reclamação no rachão. Não houve olhares, cumprimentos ou desculpas. O mau ambiente ficou claro após as declarações deste domingo, motivadas pelos pedidos da torcida.

"O torcedor deveria lembrar que quem eles estão pedindo chamou o Grêmio de timinho. Mas é assim. Os mesmos que queriam a saída dele, pedem ele agora", finalizou o Gladiador.


Botafogo, Santos, Palmeiras e Cruzeiro já manifestaram interesse em Moreno. Ele, por outro lado, quer esperar o mês de junho para definir o futuro. Pesa contra transferência o alto salário recebido em Porto Alegre. São cerca de R$ 500 mil mensais e contrato de mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário